Notícia na Tela

Altíssimo número de ocorrências nas regiões Baixo Sul e Costa do Dendê, em quatro dias

Por Notícia na Tela
22 de novembro de 2016 07:29 Comentários
Australiano que enfartou no Morro de São Paulo será necropsiado nesta terça, 22
Será necropsiado nesta terça, 22/11, provavelmente no IML/Itabuna-Ba, o corpo do australiano que enfartou na tarde deste domingo, 20/11, por volta das 17h, quando caminhava na segunda praia do Morro de São Paulo, chegou a ser socorrido vindo a óbito a caminho do posto de saúde.

Em relação ao corpo da turista Pamela Canzonieri, 39 anos, encontrada morta na noite da ultima quinta-feira, (17/11), por volta das 21h40min, dento da própria residência na Rua do Fogo, Mangaba em Morro de São Paulo, nesta segunda, 21/11, corpo de Pamela foi encaminhada a capital do estado pela a família, em seguida será transladado para a Itália. (NML)

Homem morre eletrocutado no Morro de São Paulo
Na tarde desta segunda-feira, 21/11, por volta das 16:40h, um homem conhecido pelo o prenome de Junior foi vítima de acidente de trabalho na terceira praia do Morro de São Paulo.
Ele trabalhava em uma empresa na construção de pousadas e nessa tarde ao remover as tábuas encostou-se ao fio de alta tensão, recebendo a descarga elétrica. Segundo informações, a vítima residia no Loteamento Jardim Emarc em Valença. O mesmo chegou a ser encaminhado ao posto médico daquela ilha, porém não resistiu, indo a óbito a caminho.
O corpo será encaminhado ao IML/Valença para ser necropsiado. (NML)

Homem com mandado de prisão preventiva é detido no Morro
A Polícia Civil prendeu no Morro de São Paulo, em Cairu, Guilherme Roberto Lourenço, 33 anos, devido ter um mandado de prisão preventiva por prática de estupro expedido com seu nome.
Guilherme foi apresentado na sede da 5ª COORPIN em Valença, sendo expedido guia para exames de corpo delito. (NML)

Foi necropsiado no IML/Itabuna-Ba, o corpo do jovem de prenome Rafael (morador de Taperoá). Este foi encontrado na madrugada desta segunda-feira, 21/11, por volta das 4hs, na estrada dos Tanques, zona rural do município, morto com vários sinais de perfurações de bala no rosto e na cabeça. Segundo a policia, a vítima tinha passagem. Não foi informado à autoria e nem a motivação. (NML).

Valença: Caverna é morto por disparo de arma de fogo no Jambeiro
Na madrugada deste domingo, 20/11, por volta das 05hs, ocorreu um crime no bairro do Jambeiro, na BA 542, próximo a um posto de combustível, em Valença.
Genivaldo de Jesus, 45 anos, conhecido por Caverna, que residia no Loteamento Santa Luzia, Jambeiro, foi morto por um disparo de arma de fogo no lado esquerdo do peito. Não há informações sobre autor e motivação do crime.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Valença e por falta de médico legista será transferido para um IML mais próximo para ser necropsiado. (Informações do Nas Malhas da Lei)

Também foram registrados outros homicídios e ocorrências com vítimas fatais na região Baixo Sul, precisamente em Presidente Tancredo Neves (Corte de Pedra) e Wenceslau Guimarães. veja!!

Pres. Tanc. Neves: Vítima de tentativa de assalto em Corte de Pedra passará por cirurgia em Salvador
O sábado que começou em alta temperatura para a população de Corte de Pedra, em virtude da tentativa de assalto sofrida por um comerciante local que trabalha com compras de produtos agrícolas e venda de rações.

Conforme a reportagem do Notícia  na Tela que esteve buscando informações com familiares da vítima atingida no joelho direito com um disparo de arama de fogo calibre 38, Othon Nunes 36 anos, já passou por atendimento no Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus e precisará fazer uma cirurgia para remoção de fragmento do projetil. De acordo com a família o procedimento será realiza em Salvador. (Notícia na Tela)

 Homem é atropelado por carreta e morre no local, em Wenceslau Guimarães
 Na manhã deste sábado, 19/11/16, um homem identificado por Bilin Bilin, foi atropelado por uma carreta de dados ignorados, na BR 101, próximo a delegacia de polícia do município de Wenceslau Guimarães, indo a óbito no local. Segundo informações, o mesmo estava alcoolizado andando na pista. (PTN NEWS)

Wenceslau Guimarães: Homem é assassinado na cama onde dormia
Neste sábado, por volta das 04h45min, ocorreu mais um assassinato no município de Wenceslau Guimarães, Maurino Jesus Santos, foi morto na residência onde morava, ainda deitado, sendo executado por vários tiros na própria cama onde dormia, familiares viram toda a cena.

O caso, segundo informações repassadas para o PTN NEWS, o homem estava dormindo na cama acompanhado da esposa, na residência também tinha um filho do casal, quando atiradores arrombaram a porta, invadido a casa e pediu para a mulher sair pois queria apenas ele, daí foi feitos os disparos de arma de fogo. Maurino era segurança do colégio Nair Lopes. (PTN NEWS)