Notícia na Tela

Criminosos do ENEM driblaram todo sistema de segurança do País, na aplicação da prova

Por Notícia na Tela
9 de novembro de 2016 11:24 Comentários
Com base na Reportagem exibida pelo Fantástico neste domingo, em que mostra uma articulação criminosa e com tecnologia de ponta para favorecer os “barãozinhos” que podem pagar até mais de 150 mil pelas respostas certa na prova do Enem, deixa claro o quanto é urgente a mudança nas leis. 
De acordo com a reportagem o Polícia Federal só conseguiu chegar aos criminosos e prender depois que uma candidata recebeu a proposta e foi se aconselhar com um Padre, sendo ela aconselhada a procurar a polícia. A partir de então, a PF iniciou as investigações e trabalha com o objetivo de lucidar e trazer de volta a credibilidade do Exame Nacional do Ensino Médio. 
No histórico do Enem já são pelo menos oito anos de escândalos em que envolve a modalidade trazendo assim desconfiança na seriedade da prova. Muito embora permaneça sendo muito almejada uma boa classificação. 
Duas perguntas: quem paga R$ 150.000,00 em uma fraude não pode cursar uma faculdade particular?
A ideia seria conseguir uma vaga ou provar que o sistema de segurança brasileiro é fraco?
As respostas podem ser resumidas em apenas uma: O Brasil esta corrompido em suas estruturas, estamos em ruínas constitucional, sem leis que punam bandidos. (Notícia na Tela)