Notícia na Tela

Itamari: devendo R$ 21 Mil de internet, lixo nas ruas, salários atrasados e prefeito abre licitação

Por Notícia na Tela
24 de novembro de 2016 06:57 Comentários
O Prefeito em Exercício, Erivaldo Andrade Silva, Miquinha, PTN, da pequena cidade de Itamari – BA, 16 km de distância de Apuarema, está deixando os itamarienses em “apuros”. Tudo isso porque, como se não bastasse às reclamações por partes de servidores da saúde sobre os atrasos de alguns vencimentos dos médicos, agora a educação enfrenta a mesma dificuldade.
 Segundo a nota da APLB, nesta terça, existem “alguns” professores do município sem receber seu vencimento referente a outubro, o que fez, desta forma, a categoria em assembleia decidi parar as atividades a partir desta quarta-feira (23), só retornando após o pagamento dos mesmos.
Outro fato que vem tirando o sono de alguns servidores da Prefeitura Municipal de Itamari é o debito que a mesma encontra-se com a empresa que presta serviços de internet, ITANET, que segundo o próprio proprietário da empresa, o Sr. Emerson Uallace a divida já chega à casa dos R$ 21 mil reais e não há nenhuma previsão do pagamento.
Mas , como se não bastasse, nesta última segunda-feira (21) , o diário oficial do município de Itamari, tornou público  que irá  realizar licitação na modalidade  Carta Convite n° 004/2016, no dia 28 de Novembro de 2016, às 08h 00min, tendo por objetivo  a restauração e recuperação de calçamentos em paralelepípedos, das diversas ruas do Bairro  Por  Sol,  deste  Município, ou seja, mais uma preocupação para os itamarienses, segundo internautas, sobre o destino do dinheiro público e o fim do atual governo. (Apuarema 24 horas)