Notícia na Tela

Morro de São Paulo: Suspeito preso confessa morte de turista italiana

Por Notícia na Tela
25 de novembro de 2016 06:36 Comentários
Foto: Divulgação/SSP
O suspeito preso pela morte da italiana Pamela Canzonieri, de 39 anos, em Morro de São Paulo, região turística da Bahia, confessou à polícia a autoria do crime. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), na tarde desta quinta-feira (24). Segundo a polícia, Antônio Patrício dos Santos, conhecido popularmente como 'Fabrício', disse em depoimento, na Delegacia Territorial de Cairu, que usou drogas do dia do crime. (RELEMBRE AQUI)
Ele contou a versão de que teria encontrado a vítima e juntos foram até o local onde ocorreu o crime, a casa da italiana. Conforme a polícia, o homem disse que não se lembra de muitos detalhes do crime porque estava sob efeito de entorpecentes.
O homem foi preso na quarta-feira (23). Um laudo divulgado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) aponta que a vítima foi esganada (asfixia pela compressão do pescoço com as mãos).
“Ele disse que tinha usado bastante cocaína antes de encontrar a italiana e que não se recordava muito bem dos detalhes. Vamos verificar toda a versão através de laudos periciais, depoimentos de testemunhas e provas colhidas na cena do crime”, ressaltou Argimária.
A delegada informou que solicitará a conversão da prisão temporária do suspeito em prisão preventiva. Ele possuía mandado de prisão expedido pela comarca de Valença.
O suspeito, segundo a polícia, já tem passagens por tráfico de drogas na região. “Ele foi indiciado pelo crime de associação ao tráfico e na época se limitava a esta prática criminosa. Durante o interrogatório referente a este novo crime percebemos que ele se tornou uma pessoa mais agressiva após a passagem pelo sistema prisional”, declarou a delegada. (G1/BA)