Notícia na Tela

PETO apreende grande quantidade de drogas e prende os traficantes

Por Notícia na Tela
16 de novembro de 2016 12:43 Comentários
Fotos: Sul Bahia
Em uma ação rápida realizada nesta terça-feira, 15 a Guarnição Bravo do PETO e Guarnição Ordinária de Gandu, sob o Comando do Major Rodrigues e sub comando do Asp Legítimo, prendeu em flagrante por tráfico de drogas três elementos e apreendeu um menor de idade, todos do Bairro da Renovação 1.
Os elementos vieram da região de João Damião em uma Van, saltaram no centro de Gandu e estavam pegando mototáxis para irem para a Renovação um, quando foram surpreendidos pelas guarnições da PM. Ao realizar a busca nos indivíduos e na mochila do menor de vulgo Popó, foram encontrados os seguintes materiais: duas sacolas grandes com 2,5 Kg de maconha solta; uma balança de precisão; um revólver calibre 38 municiado; outras sacolas menores com certa quantidade de maconha; um dolão de maconha; dois celulares.
Segundo Popó, ele havia comprado a maconha na região de João Damião por 500,00 reais e que faria 2000,00 reais com a venda da droga. Segundo o mesmo, ele dividiria a droga em “dolões” e venderia cada “dolão” a 30,00 reais. 
As guarnições deslocaram para a região de João Damião e prendeu o suposto elemento que teria vendido as drogas pra Popó com mais um certa quantidade de maconha. (Sul Bahia)