Notícia na Tela

Pres. Tanc. Neves: Assalto termina com dois criminosos mortos em Corte de Pedra.

Por Notícia na Tela
19 de novembro de 2016 09:19 Comentários
Foto: Ananias Pereira
Nesta manhã de Sábado 19, dois criminosos tentaram assaltar um comerciante que trabalha com compras de produtos da região em Corte de Pedra e acabaram sendo linchados pela população. Segundo a Polícia Militar os assaltantes tem aparência de serem menores de idade, e não foi possível identifica-los por estarem imersos na vala.
Um dos envolvidos no assalto já chegou no estabelecimento atirando em um senhor de aproximadamente 70 anos que não foi atingido, foi quando o comerciante reagiu dando um golpe certeiro e derrubando os dois na calçada, ainda assim foi atingido com um tiro no joelho, sendo socorrido e encaminhado para o hospital municipal. 
A população enfurecida com o descaso na segurança pública, e pela falta de aplicação da lei, resolveram o problema, lincharam os criminosos que não resistiu e morreu no local. Os corpos estão jogados dentro de uma vala de esgoto aguardando o levantamento cadavérico. Algumas pessoas comentaram que os mesmos criminosos são os responsáveis por tomar de assalto o celular de uma outra pessoa da comunidade dias antes. (Notícia na Tela)



Um comentário:

  1. Parabéns a comunidade Corte pedrense pelo feito, isso é sinal de um povo guerreiro, unido e de pessoas que trabalham dignamente para ganhar o pão. Parabéns Corte de Pedra, Parabéns!!! AÊ ladrões, antes de ir roubar em Corte de Pedra pensem duas vezes.

    ResponderExcluir