Notícia na Tela

Pres. Tanc. Neves: Enem, provas serão aplicadas em três escolas, confira

Por Notícia na Tela
5 de novembro de 2016 05:30 Comentários
Candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio do município de Presidente Tancredo Neves irão fazer as provas em três escolas na sede do município. Todos devem ficar atentos ao horário de fechamento dos portões que seguirão o horário de Brasília; levando em consideração que a Bahia não está incumbida no horário de verão será preciso antecipar em uma hora para não chegar atrasado.
As provas serão realizadas nas escolas municipais Colégio Edvaldo Machado Boaventura, Aécio Neves e o Colégio Estadual Maria Xavier de Andrade Reis. A logística de distribuição será por ordem alfabética e, em cada escola será um grupo de pessoas com as inicias dentro da sub divisão na ordem alfabética. Exemplo: De “A à J” fariam no Edvaldo Machado (Isto é apena uma suposição). A ordem de cada colégio só será divulgada amanhã. Os portões de acesso serão abertos às 12h e fechados às 13h (horário oficial de Brasília/DF). As provas terão início às 13h30 (horário oficial de Brasília/DF)
Este ano de 2016 foram registrados exatos 942 inscrições. O que poderá haver  representar um grande quantitativo de universitários para o próximo ano, já que muitos fazem a prova para buscar uma vaga nas universidades e faculdades da região. (Notícia na Tela)