Notícia na Tela

Retiro Pega Fogo Brasil 2016 na Comunidade Combatentes na Fé

Por Notícia na Tela
15 de novembro de 2016 06:02 Comentários
Fotos: Ananias Pereira
No ultimo  fim de semana foi realizado pela comunidade Católica, Combatentes na Fé, que é liderada pelo Irmão Trovão, da ordem dos Franciscanos o Retiro Pega Fogo Brasil, este evento teve sua origem no estado de Minha Gerais e, a cada ano é realizado em uma cidade diferente, foram quatro dias de pregações, adorações, músicas e celebração da Santa Missa.
Pega Fogo Brasil foi realizado na casa de Retiro em Simões Filho, em que recebeu caravanas de vários estados e municípios da Bahia. Muitos pregadores inclusive de outros estados, como missões internacionais também passaram por lá, pregando e anunciado o Cristo Salvador. Uma postura em comum é que todos são consagrados a Maria Imaculada (devotos de marianos).

Como o evento teve início na quinta-feira 10, e se estendeu até o domingo 13, na noite de sábado houve o show com uma das mais renomadas bandas no seguimento religioso católico. Colo de Deus, que na verdade é também uma comunidade e que tem o ministério de música   com o mesmo nome. Três integrantes da comunidade estiveram presentes para se apresentar no Pega Fogo Brasil. Nada menos do que era esperado foi um belo show de Hugo, Maiara (vocalistas) e o dançarino Cleiton.
A reportagem conversou com vários participantes e unanimemente o ar de elevação espiritual foi superior ao que almejavam. Curas, libertações e profecias. Pessoas que voltaram a se encontrar na presença de Deus, dando novos direcionamentos na vida.  (Notícia na Tela)



1ª GALERIA DE IMAGENS DO PEGA FOGO BRASIL 2016