Notícia na Tela

Servidores municipais contratados ainda não receberam seus vencimentos de outubro

Por Notícia na Tela
18 de novembro de 2016 05:00 Comentários
Foto: Ananias Pereira
Ao que parece, se não complicar ainda mais, a gestão terá que atropelar todas as datas de pagamentos dos funcionários e colaboradores terceirizados que prestam serviços a prefeitura municipal de Presidente Tancredo Neves.
Desde o mês de Maio, os problemas têm sido repetitivos, cada mês com um agravante a mais. Diversas pessoas fizeram contato com o Notícia na Tela para relatar o problema e pedir que tornasse pública tal situação. De acordo com informação de alguns funcionários os pagamentos estão sendo realizados aos poucos e que alguns setores já foram quitados. Porém alunos continuam pagando passagens pela falta de transporte escolar, o quê significa dizer: a falta de compromisso permanece.
Um ponto que foi muito elogiado pela população na forma de aquisição, foi a presença e apoio da polícia especializada CACAUEIRA, hoje a prefeitura não cobre mais os custos, consequentemente não há mais o mesmo apoio de meses anteriores a eleição.
Será que os gastos com os passeios de barcos hoje traz consequências aos funcionários? Há quem diga que não foram custos dos cofres públicos, mas de fornecedores que deram de presentes por conseguir fechar contratos, e a legalidade?

Esta conta foi paga por alguém que não é pessoa física e muito menos empresas privadas. (Notícia na Tela)