Notícia na Tela

Teolândia: Corpo foi encontrado nesta manhã de domingo, às margens da BR 101

Por Notícia na Tela
27 de novembro de 2016 18:39 Comentários
A redação do Notícia na Tela recebeu com exclusividade a informação de que havia um corpo na estrada de chão que liga a região do São Paulinho à BR 101, assim como também foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira toda quebrada. O local onde o corpo foi localizado fica a menos de quinhentos metros do perímetro urbano, no município de Teolândia. As imagens repassadas por um leitor não deixavam dúvidas óbito na manhã deste domingo 26.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima foi reconhecido como Wiliam, de Piraí do Norte, as investigações seguem a fim de encontrar a autoria do crime e suas causas. Pelo fato de Wiliam estar sem documentos não foi possível fazer nenhuma busca na ficha criminal, o que foi concluído previamente é de que se trata de um desconhecido da polícia. Segundo a PM os parentes foram acionados para comparecer a unidade policial com os documentos de identificação.
O nosso leitor que vamos chamá-lo figurativamente de “Teotônio” disse que a vitima trabalhava na região de Itapissuma. (Notícia na Tela)