Notícia na Tela

Três mortos e um ferido em uma chacina no município de Igrapiúna

Por Notícia na Tela
14 de novembro de 2016 08:42 Comentários
Fotos: Repórter Urgente
Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após uma ação criminosa ocorrida na noite do ultimo Sábado, 12/11 por volta das 21h45min , na localidade conhecida por   rua do campo no município de Igrapiúna ,no Baixo sul da Bahia. Informações preliminares, dão contas que  um homem armado chegou atirando contra um grupo de pessoas que estavam dentro do carro.
Cerca de quatro pessoas estavam dento do referido veiculo entre elas uma criança de apenas três anos. Ainda em informações, um rapaz de prenome Juruna e a esposa morrem no local, as outras duas vitimas foram conduzidas com urgência para o hospital de base da cidade de Itabuna-BA. Chegando a Itabuna a criança não resistiu os ferimentos e indo a óbito. Não há informações se a criança é filho do casal que foi assassinado
Após a chacina populares fechou a pista que liga Camamu a Igrapiúna, protestando conta à violência, o comando da policia militar juntamente com a policia civil reforçaram a segurança no município, ainda não há informações do que pode ter motivado e quem foi o autor da tragédia. (Repórter Urgente)
ATENÇÃO: CENAS FORTES