Notícia na Tela

VALENÇA: Menos de 48hs quatro homicídios registrados, veja

Por Notícia na Tela
24 de novembro de 2016 07:16 Comentários
Na noite desta quarta-feira, 23.11, por volta das 21:50hs, foi morto a tiros na Rua Raul Malbuisson [Caminho do Meio], na Vila Operária, em Valença.
De acordo com informações, um homem conhecido por Sinho estava andando, quando nas proximidades de uma oficina foi surpreendido por homens armados, que deflagraram os disparos, atingindo-o. A vítima foi socorrida ao pronto Socorro de Valença, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito.
O corpo de “Sinho” será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Valença para ser necropsiado. A motivação e autores não foram divulgados. A polícia investiga o caso. (Nas Malhas da Lei)

Dois homicídios registrados na manha desta terça feira.

Na manha desta terça feira, a central da policia militar foi acionada que na localidade conhecida como cascalheira do jequiriça havia dois corpos. De imediato uma guarnição da policia militar realizou diligencia ate o local onde constatou a veracidade dos fatos, sendo no local encontrado os corpos de dois jovens com as mãos atadas. Um era moreno e trajava camisa branca e bermuda clara quadriculada o outro trajava camisa branca listrada e bermudas azuis e também era moreno. Todos sem documentação Uma equipe da policia civil esteve no local realizando o levantamento cadavérico e os corpos foram encaminhados para autopsia no dpt de Valença. (RU)


Homem assassinado dentro de topik


Na manha desta terça-feira, 22/11, por volta das 7:50h , ocorreu um homicídio no bairro do pitanga em Valença tendo como vitima o jovem Rone de Almeida Santos , 25 anos . Segundo testemunhas a vitima que reside em Valença estava trafegando no local abordo de uma topik , quando o referido veiculo foi interceptado por uma motocicleta com dois elementos que de posse de arma de fogo efetuou vários disparos contra a vitima que chegou a ser socorrido para o hospital mais não resistiu aos ferimentos indo a óbito .A policia civil estar investigando o crime . (Repórter Urgente)