Notícia na Tela

Vereador reeleito de Campo Formoso é preso em Sr. do Bonfim após matar homem em Poços

Por Notícia na Tela
7 de novembro de 2016 20:39 Comentários
vereador homicida
Por volta das 13:30h, no Distrito de Poços, o Vereador José Alberto De Carvalho Pereira, conhecido por “ZE LAMBAO”, do PSD, após uma discussão em um bar daquela localidade, supostamente, teria desferido 09 (nove) disparos de uma PT.40. Informações dão conta de que a discussão teria sido por conta de uma promessa de levar água ao Distrito. A vítima, André Luiz De Oliveira, teria desferido um soco no Vereador, o que motivou os disparos.
O vereador, empreendeu fuga num veículo Palio Prata, placa policial: FAW-4190, licença de São Paulo, sendo interceptado na BA-131, a altura do bairro Bonfim III, já na cidade de Senhor do Bonfim/BA. O vereador foi conduzido a Depol de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado o flagrante. Segundo informações do Bonfim Notícias.
Um jovem tancredense fez contato com o Notícia na Tela e disse conhecer a vítima, falou ainda que André já prestou serviço em Presidente Tancredo Neves, quando a empresa em que trabalhava foi contratada pelo DENIT para a reforma da BR 101 no ano de 2014. Segundo o tancredense, André, era uma pessoa de boa convivência.
Foto: Reprodução/ VÍTIMA