Notícia na Tela

Vitória goleia e sacramenta o rebaixamento do Figueirense à Série B

Por Notícia na Tela
20 de novembro de 2016 18:19 Comentários
Leão baiano abre no primeiro tempo e é avassalador na etapa final para golear dentro do Barradão; Rubro-Negro amplia vantagem em três pontos sobre o Inter, que precisa de goleada para sair da zona de queda
O Vitória voltou a vencer no Brasileirão e lavou a alma do seu torcedor. Sob chuva forte em Salvador, o Leão baiano goleou o Figueirense por 4 a 0, neste domingo, e colocou pressão no Internacional para mostrar que está muito vivo na luta contra o rebaixamento. O Figueira, no entanto, está rebaixado à Série B do Brasileiro. O Rubro-Negro goleou o Alvinegro por 4 a 0 no Barradão, ganhou fôlego na briga contra o Z-4 com gols de Willian Farias, Zé Love, Kieza e Marinho.
vitória x figueirense; willian farias.

FORA DO Z-4 E PRESSÃO NO INTER
Com o triunfo, o Vitória abriu três pontos para o Internacional, que joga na segunda-feira contra o Corinthians, em Itaquera. O Rubro-Negro, na 16ª posição, tem 42 pontos, enquanto o Colorado, na 17ª colocação, possui 39. O time gaúcho só ultrapassa os baianos em caso de uma goleada com uma diferença de cinco gols sobre o time paulista.