Notícia na Tela

Garoto de 12 anos salva família de incêndio

Por Notícia na Tela
2 de dezembro de 2016 15:40 Comentários
Um garoto de 12 anos viveu um dia de herói na cidade gaúcha de Estância Velha. Gustavo Petzinger salvou a mãe e a irmã, de apenas três, de um incêndio que atingiu a residência onde vivia a família, na noite de quarta-feira (30).
Segundo informações do portal G1 do Rio Grande do Sul, o incêndio teria sido provocado por um curto circuito e destruiu completamente a casa. "A gente olhou para o teto, tava saindo uma fumaça preta e a minha mãe falou 'é fogo'", contou o garoto. Com o portão da casa trancado, a família não conseguia sair. Foi então que o menino resolveu arrombar a porta com o próprio corpo. "Como não tinha como sair, tive que arrombar o portão", explicou.
Ainda de acordo com o G1, o pai do garoto não estava em casa no momento do incêndio e ficou bastante orgulhoso com a atitude do filho. "Ele é meu tesouro, meu herói, agora o anjo da casa", comemorou Vitor Petzinger.
A casa onde a família morava era alugada e eles perderam praticamente tudo. "Uma casa a gente consegue de novo, móveis, roupas, eletrodomésticos, mas uma vida a gente não consegue de novo", disse o menino.