Notícia na Tela

Assista: suspeito arromba apartamentos e rouba eletrônicos no IAPI

Por Notícia na Tela
30 de janeiro de 2017 21:29 Comentários
Fotos: Reprodução
Em uma atitude ousada, um homem invadiu por volta das 10h30 de sexta-feira (27), no edifício São José, localizado na Rua Alfrendo do Vale Cabral, no Jardim Santa Mônica, no bairro do IAPI, em Salvador, tentou arrombar cinco apartamentos e conseguiu acessar dois imóveis, resultando no furto de eletrônicos e jóias, entre eles, uma televisão e um notebook. Curiosamente, uma das vítimas que teve a TV roubada, chega em um carro preto, no momento que o suspeito sai com o produto furtado debaixo do braço. Ele não percebe que foi roubado, enquanto o bandido sai tranquilamente.
De acordo com um dos moradores, que preferiu não se identificar, o prédio não tem porteiro e o arrombador entrou pelo portão da garagem, que dá acesso ao playground, e os apartamentos. Ele forçou um portão elétrico para ter acesso aos imóveis. Uma câmera de segurança de um dos vizinhos flagrou o movimento do suspeito que sai com televisão, notebook e um saco com outros produtos de roubo.
Ainda segundo relato de moradores, alguns vizinhos informaram que o veículo Fiat Pálio, cor cinza, placa policial JQM-4783, do município de Cipó-BA, ocupado pelo suspeito, estava estacionado desde às 6h na rua. Nas imagens é possível ver que o homem observa um prédio em frente ao edifício São José, mas depois de perceber dificuldade em arrombar, muda o alvo do ataque.
Os moradores enviaram fotos das portas forçadas e arrombadas na ação que aconteceu em plena luz do dia. Uma das vítimas que preferiu não ser identificada, relatou a reportagem do Bocão News, que a Rua  O caso foi registrado na 2ª Delegacia Territorial (DT) do bairro da Liberdade. 

Assista a ação ousada: