Notícia na Tela

Gandu: NT flagra transporte irregular de carne

Por Notícia na Tela
20 de janeiro de 2017 15:32 Comentários
Foto: Notícia na Tela
Quando foi a última vez que você se preocupou em cobrar pela higiene dos serviços legalmente autorizados pelos órgãos de inspeção sanitária? Será que a certificação para prestação de serviços é acompanhado de fiscalizações? Em caso de contaminação, quem é o responsável? Estas perguntas, dentre outras, surgem depois de um agravante flagrado no centro da cidade de Gandu, na manhã de quinta- feira, 19.
Um repórter do Notícia na Tela estava na porta de uma casa lotérica, no centro de Gandu quando flagrou a irresponsabilidade das empresas que atuam no ramo da alimentação, neste caso, um fornecedor de carne, frigorífico, o qual não foi possível identificar o responsável pelo abastecimento do mercado. Situação que você vai acompanha no VÍDEO A SEGUIR.
Você que é cliente já imaginou quais tipos de contaminações podem ser contraídas nesta exposição, onde a carne é transportada nas costas de um funcionário do frigorífico? Os bons de memória devem lembrar que alguns dos principais argumentos quando estas empresas querem dominar o mercado é justamente prezar pela saúde do alimento, pela higienização, pela qualidade da carne, etc, mas reflitam, se nas ruas, aos olhares dos consumidores é assim, imagine... 
(Notícia na Tela) 
Veja o vídeo: