Notícia na Tela

PM é baleado dentro de carro em Itinga; veículo levou mais de 15 tiros

Por Notícia na Tela
18 de janeiro de 2017 15:32 Comentários
O soldado da Polícia Militar, Gilvan Almeida, foi baleado durante um atentado no final da manhã desta quarta-feira (18) no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas. Segundo informações da polícia, o crime aconteceu na avenida Fortaleza, a principal do bairro.
O policial estava dentro de um carro - atingido por pelo menos 15 disparos - quando foi atacado. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Aeroporto, em Lauro de Freitas. Segundo a polícia, Gilvan está consciente e fora de risco de morte.
O policial está acompanhado pelo comandante da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itinga), major Sérgio Dias, e pela responsável pela Base Comunitária de Itinga, tenente Naila Reis, dentre outros colegas da corporação.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Civil já está apurando as circunstâncias do crime. “Ele está fazendo alguns exames e ainda não tivemos a oportunidade de conversarmos sobre o atentado, motivação e autoria”, afirmou a tenente Naila. O caso está sendo investigado pela 27ª Delegacia Territorial (Itinga). (Correio)