Notícia na Tela

Pres. Tan. Neves: Maior casa de Show da região baixo sul da Bahia vai a leilão

Por Notícia na Tela
13 de janeiro de 2017 22:12 Comentários
Reprodução
O BÓ FEST HOUSE, quem nunca ouviu falar deste espaço em Presidente Tancredo Neves?
O local é um espaço para eventos festivos que comporta uma área 33.379,73m², desta 1.959,73m² está construído e tem, talvez,o terceiro maior potencial de aglomeração de pessoas da Bahia. De qualquer forma é uma estrutura gigantesca que depende de grandes eventos para compensação do investimento.
No Do Bó Fest, já marcaram presença no palco, artistas brasileiros de reconhecimento internacional, o sertanejo Leonardo, Amado Batista. O Pablo do Arrocha que voltou pela segunda vez no município também tocou por lá, vários outros cantores estiveram com grandes produções naquele local. Surpreendentemente, nenhum dos que já se apresentou, conseguiu até então lotar a área de festa. 
Há algum tempo não vem sendo realizado qualquer produção nesta casa de shows; as razões não foram confirmadas por nenhum dos proprietários, aliás, não se sabe a quem pertence mais. Comenta-se que, em virtude de dívidas políticas, uma família de cigano teria se apropriado do local com pagamento. No entanto, o Notícia na Tela localizou em um site de leilão, o referido imóvel sendo leiloado pelo banco Bradesco com valor do lance inicial de R$ 681.000,00, com data para 26 de Janeiro de 2017 às 13:00h. O site informa ainda que os interessados já podem cadastrar seu lance.


Todo este empreendimento foi construído por um empresário local, que esteve com toda família envolvido na campanha politica de 2012. Mesmo perdendo a disputa, ambos conseguiram manter o nome e disputar pela segunda vez em 2016, só que desta vez com êxito. E hoje todos no estão poder. O responsável pela construção é o atual secretário de finanças do município. (Notícia na Tela)