Notícia na Tela

Últimas informações do assalto em Teolândia na manhã de ontem, quarta-feira

Por Notícia na Tela
12 de janeiro de 2017 21:38 Comentários

Uma ação criminosa iniciada no distrito de Burietá, município de Teolândia na manhã de quarta-feira 11, em média  três elementos tentaram tomar de assalto um veículo do modelo Palio, que estava sendo conduzido por um homem até então identificado com “GAZO DE POLIM”. 
O anúncio  de assalto foi feito em um posto no Distrito de Burietá. Os criminosos fugiram do local levando o carro e o condutor como refém, ao passar sobre a ponte do que corta o rio no centro de Wenceslau Guimarães, Gazo reagiu ao assalto e jogou o carro na ponte, segundo informações policiais. Um dos criminosos deflagrou um disparo de arma de fogo e atingiu a cabeça de Gazo, em seguida tentaram fugir do local, mas foram alcançados pela guarnição da Polícia Militar da 60ª CIPM –Gandu. 
A PM foi recebida a tiros e revidou acertando dois, enquanto um terceiro evadiu-se. Alef Almeida e “Jó” foram socorridos ao hospital local, JÓ, não resistiu aos ferimentos indo a óbito, já Alef foi encaminhado ao Hospital de Base, em Itabuna devido à gravidade. A reportagem do NT, fez contato com familiares de “Gazo de Polim” para saber o estado de saúde do mesmo; a afirmação obtida é de que já se encontra em casa e passa bem; vale relembrar que o tiro pegou de raspão.
A Polícia  segue na tentativa de capturar o terceiro comparsa desta ação. (Notícia na Tela)