Notícia na Tela

Presi. Tanc. Neves: Denúncia de venda de casas populares em Corte de Pedra

Por Notícia na Tela
15 de abril de 2017 15:49 Comentários
Como compreender as reais necessidades de uma população ou pessoa que se apresenta como desprovida de recursos e solicita dos órgãos públicos o direito de participar de determinados projetos ou programas sociais?
O Notícia na Tela recebeu uma denúncia a qual não há constituição de provas materiais, apenas nome de um dos envolvidos o qual será mantido em sigilo, na questão das casas populares de Corte de Pedra. Faram preciso 04 gestores par que os beneficiados do projeto pudesse receber suas casas e deixar de morar de favor, aluguel ou seja lá qual for a condição. No mês de fevereiro foi entregue as referidas moradias a seus cadastrados e hoje circulam algumas conversas de que já existe pessoas vendendo casa popular. A Denuncia é de um morador de corte de pedra já comprou casa de um contemplado.
As perguntas são: Existe fiscalização para coibir tal prática, ou isto é permitido?
Será que esta pessoa não deveria ser proibida de participar de qualquer outro projeto público desta natureza?
                               
Para evitar qualquer constrangimento não revelaremos nomes, mas solicitamos dos coordenadores que procure fiscalizar e adotar medidas cabíveis, já que quem vendeu não precisava da casa, é justo pegar o dinheiro e construir para quem extrema necessidade. Existe uma família em Presidente Tancredo Neves que tem sete crianças estão sem moradia e sem qualquer subsidiou de sobrevivência, esta, sim, precisa. Este caso ainda iremos redatar. (Notícia na Tela)