Notícia na Tela

Em 2017, em Corte de Pedra foi realizada a melhor festa de São João de todos os tempos

Por Notícia na Tela
27 de junho de 2017 19:55 Comentários
Uma vez que a Prefeitura assumiu, o despeito de não realizar a maior festa do município levando junto no pacote a baixa popularidade, no atual cenário principalmente com os comerciantes locais que fizeram altos investimentos em um período de crise, no qual todos esperavam uma melhoria nas vendas, acreditando na grandiosidade da propaganda enganosa que foi vendida no lançamento do “maior São João do interior” que foi lançado no dia 11 de Maio pelo prefeito e toda sua equipe, espaço de cultura, todos acreditavam que haveria uma inesquecível festa, houve sim mas quem fez a comunidade de Corte de Pedra, os vereadores Abílio e Zé Calisto junto com o vice prefeito Naldo e os comerciantes.
A comunidade de Corte de Pedra decidiu que, mesmo não tendo o igual orçamento com o qual a prefeitura faria o evento, não deixaria o tradicional são João morrer por falta de competência. Algumas pessoas da comunidade juntamente com suas lideranças políticas reuniram-se e buscaram meios para que de maneira simples e econômica a festa vinhesse acontecer, assim foi feito. Para que o ARRAIÁ PINGA FOGO tivesse acontecido em 2017 foi necessário correr contra o tempo em busca de doações, patrocínios, doação de mão de obra, contribuição no quesito desconto em contratações de atrações em fim foram várias formas de apoio que a organização conseguiu colher e proporcionar o melhor São João em 2017.
Muito forró, muita alegria, muitas paqueras, alias o povo dançou mais do quê namorou, sem uma briga, para a Polícia Militar, que esteve durante todo evento para ajudar na ordem do local não houve qualquer tipo de vias de fato. Detalhe que merece os parabéns a todos que ali estavam mesmo com a superlotação da praça foi exemplar. A polícia Civil também esteve ajudando e marcou presença ainda houve uma ronda da CACAUEIRA.
A comissão organizadora só agradece a cada pessoa, empresa, políticos, a prefeitura municipal aos moradores da comunidade pela contribuição e participação de forma unida. Por fim o Arraiá Pinga Fogo mostrou que não depende da realização de uma gestão para acontecer. Se a prefeitura resolver acabar com o investimento no São João de Corte de Pedra, já sabe que a festa vai acontecer. (Notícia na Tela)