Notícia na Tela

Prefeitura municipal de Presidente Tancredo Neves dá início a operação tapa buracos nas ruas de Corte de Pedra

Por Notícia na Tela
14 de junho de 2017 17:31 Comentários
FOTOS: Ananias Pereira
Alguns meses atrás, os vereadores Abílio e Zé Calisto fizeram a solicitação de reparação da pavimentação pelas ruas de Corte de Pedra que se encontram em degradação no conceito de que as chuvas e o aumento no número de tráfego de caminhões pesados provocam alguns danos na pavimentação. 
A prefeitura, entendendo que faz -se necessário a manutenção e reparos da vias públicas para que venha facilitar a locomoção, garantindo o direito de ir e vir das pessoas, mesmo que as ruas e praças não são  adequadas  para todo e qualquer tipo de circulação. Alguns pontos são de maior elevação, declínio ou ladeira como queriam chamar, mas que traz a necessidade de alguns tratamento na pavimentação para que possa da maior durabilidade. 
Corte de Pedra, de maneira pontual (em alguns aspectos) tem recebido uma atenção na questão da administração pública, isto serve para pontuar como é importante que as lideranças políticas estejam engajados com a s necessidades da população. 
Obviamente o Notícia na Tela não faz a defesa de gestão, faz o papel de tornar público aquilo que é importante para título de informação. Assim como pioneiramente foi o NT quem tornou público os últimos fatos do município e que traz prejuízos para algumas pessoas ou categoria profissional como é o problema dos carros som. Este assunto voltaremos a falar em outra oportunidade e com boas informações,  assim se espera. 
Ao que parece é uma grande preocupação da gestão em estar sanando e resolvendo os problemas da comunidade talvez para que se mantenha com o privilégio de agradabilidade popular. (Notícia na Tela).