Notícia na Tela

Ônibus escolar atola e deixa alunos em risco, tudo por falta de manutenção das estradas

Por Notícia na Tela
15 de julho de 2017 10:45 Comentários
                            
Nesta sexta-feira, um ônibus amarelinho que faz o transporte de alunos na Região da Toca da Onça e Pedra para as escolas na sede atolou, e alunos resolveram buscar meios de cobrar do gestor alguma solução pelas estradas que são simples: patrolar e encascalhar.
Na imagem cedida com exclusividade ao Notícia na Tela, não é possível fazer a identificação do veículo, pois não há placa de identificação o que é outro problema infração ao código de trânsito, quem deveria da exemplo caminha na contramão da educação.
Como ensinar as crianças e jovens adolescentes que veículo sem identificação poderá ser penalizados pelo órgãos de competência? É, mas pode e será exceto no caso dos veículos de responsabilidade da prefeitura.
Voltando ao assunto da denúncia  dos alunos, estrada esta não é a única e nem a última situação de risco a que estão lançados os alunos de Presidente Tancredo Neves. Observando  o vídeo fica notório que o ônibus passa atravessado muito próximo a um poste correndo risco de colisão e outras consequências trágicas. A quem compete resolver isto?
Com a palavra a quem interessa... (Notícia na tela)