Notícia na Tela

Polícia Militar a serviço da comunidade, o lema que marcou e virou destaque na mídia estadual devido a bravura dos guerreiros

Por Notícia na Tela
15 de julho de 2017 10:41 Comentários
Fotos: PM
Uma guarnição 33ª Companhia Independente da Polícia Militar da cidade de Valença foi destaque em toda mídia estadual pelo compromisso em servir e proteger. Na manhã, de sexta-feira uma guarnição composta por soldados lotados no 2º pelotão em Presidente Tancredo Neves e outros que atuam em Valença se deslocava em cumprimento de uma missão, ao se deparar com uma cena de acidente de trânsito não mediu esforços em interromper sua trajetória para socorrer as supostas vítimas que ali poderiam estar. 
Nesse ato de bravura foi possível salvar as vidas de dois adultos e um bebê (que faleceu logo depois já no hospital) que graças à providencial prestação dos primeiros socorros tiveram suas vidas salvaguardadas por esses bravos guerreiros.

No mesmo dia, policiais do segundo pelotão realizaram uma operação no centro da cidade a fim de coibir ações delituosas e identificar possíveis infratores.  (Polícia Militar/Notícia na Tela)