Notícia na Tela

Teolândia: Moradores da Região do km 85 e 84 estão sofrendo com a estrada

Por Notícia na Tela
21 de julho de 2017 08:56 Comentários
Fotos: Ananias Pereira
Internautas e leitores do Notícia na Tela, reportaram para a Redação do NT que estão convivendo com um atoleiro provocado por um proprietário de fazenda na Região do Km 84, onde o cidadão fez um aterro irregular para repesar água de uma lagoa as margens da estrada, provocando desconforto e prejuízo aos usuários.
Em Imagens cedidas pela pessoa denunciante, observa-se que existe realmente o um aterro e que o lamaçal é um atoleiro a qualquer garoa. Quando questionada pela redação se alguém já havia procurado os setores de rodagens do município de Teolândia e ou meio ambiente, ela respondeu que pelo poder público eles não tomam as medidas pertinentes. Quando o NT fez uma busca da propriedade descobriu que trata-se de um comerciante rural influente no município de grande poder econômico.

Para uma gestão que precisa do eleitor de todos os setores do município não pode nem deve ferir os direitos de uma sociedade, a prefeitura tem por obrigação intervir na situação inclusive exigindo que seja feito o reparo da destruição. Uma vez que as pessoas estão sendo prejudicadas e impedidas de ir e vim, o que é um direito constitucional.
A Redação não conseguiu contato com ninguém da prefeitura que seja responsável pelas estradas e nem meio ambiente para esclarecer qual será a providencia tomada. (Notícia na Tela)