Notícia na Tela

Você viu o resultado da auditoria? O NT também não

Por Notícia na Tela
18 de julho de 2017 08:24 Comentários
Em Janeiro, quando o Prefeito Toin do Bó, assumiu a gestão do município de Presidente Tancredo Neves, contratou uma empresa “especializada” em contabilidade para realizar uma auditoria nas contas públicas deixadas pela gestão de Balbino Motta. 
De acordo com o que foi publicado no Diário Oficial, este contrato teria durabilidade de 06 (seis) meses, o que terminaria em 30 de Junho, mas até hoje nenhum resultado foi divulgado para a população. 
O Notícia na Tela já estava a redigir tais questionamentos: por que não foi divulgado? Qual a severidade e utilidade de tal auditoria? É realmente preciso seis meses de contrato para concluir tal procedimento? Foi quando um internato entrou em contato nos cobrando uma matéria orientando a população a também fazerem suas cobranças. 
Já estamos aos dezoito dias do mês de Julho e não foi divulgado nada ainda no Diário Oficial, se realmente tem algo a ser exposto para a sociedade é obrigação que a mídia tenha conhecimento de todo o resultado, ou será preciso por debaixo dos tapetes  por estar existindo acordos políticos, para que os erros vistos a “olho nú” não sejam divulgados? 
É bom lembrar que foi gasto dinheiro público que poderia ser investido na saúde, na segurança, na manutenção da iluminação que voltou a atingir. Corte de Pedra, por exemplo, está às escuras outra vez. 

Brevidade, respeito e compromisso com os recursos do cidadão para uma gestão é sinônimo de caráter. E o povo espera uma resposta, se é que tem. Com a palavra Prefeitura Municipal. (Notícia na Tela)