Notícia na Tela

Cipe cacaueira: Apreende mais de 160 quilos de maconha em Gandu

Por Notícia na Tela
28 de agosto de 2017 14:14 Comentários
A Companhia Independente de Policiamento Especializado da Região Cacaueira (Cipe Cacaueira), tropa especializada da PM, e a 61ª Companhia (Ubaitaba), em conjunto com a Polícia Federal, apreenderam 161 quilos de maconha em Gandu, no sul da Bahia, na manhã deste domingo (27).
Os policiais descobriram a droga em um caminhão, após denúncia anônima de que o veículo “estava transportando carga roubada em direção a Gandu”. A apresentação da carga ocorre neste momento, na sede da Polícia Federal em Ilhéus, também no sul da Bahia.
De acordo com a polícia, a maconha estava camuflada numa carga de portas de madeira. A carga era transportada em um caminhão Volvo, placa NZY-2297. Nele, estavam Antonio Carlos de Menezes e Agnaldo Dias da Silva, de acordo com o subcomandante da 61ª Companhia da PM em Ubaitaba, capitão Ramos.
Após pesagem, foi verificado que a quantidade correta de droga encontrada com os acusados era 161 e não 500 quilos. A pesagem foi feita pela Polícia Federal, em Ilhéus. (Blog do Pimenta)