Notícia na Tela

Deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) aparece sem camisa em cerimônia e expõe tatuagem com o nome de Temer

Por Notícia na Tela
1 de agosto de 2017 08:18 Comentários
O deputado Wladimir Costa (SD-PA) decidiu prestar uma homenagem e “tatuou” o nome do presidente Michel Temer no ombro direito. Ele disse que a tatuagem definitiva demorou dois dias para ficar pronta e custou R$ 1.200. Foi feita em Belém (PA) na semana passada.
— Cada um com suas paixões. É comum ver pessoas tatuadas com nomes de Che Chevara, Marighella e Fidel Castro, e por que não o nome de Temer que é um dos maiores estadistas da Nova República? — questionou o parlamentar.
Wladimir Costa exibiu a tatuagem no último sábado, em Salinas (PA), durante a solenidade de entrega de 20 caminhões coletores de lixo no município.
— Como eu tenho um corpo belíssimo resolvi ficar sem camisa — afirmou.
Deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) aparece sem camisa em cerimônia e expõe tatuagem com o nome de Temer - Divulgação
Ele pretende ostentar a homenagem feita no corpo durante a votação da denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) por corrupção contra o presidente prevista para quarta-feira.
“Podem falar o que quiserem, não me ofendo, mas eu só digo uma coisa: Eu não sou hipócrita”, comentou o deputado em redes sociais.
Costa foi um dos maiores defensores da rejeição da denúncia contra o presidente Temer na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Na ocasião, desferiu ataques a deputados petistas presentes no colegiado. Ele também elogiou a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciada no mesmo dia.
O deputado nega que a tatuagem não seja definitiva. Uma afirmação contestada por alguns profissionais do ramo. A tatuadora Sabrina Ricci, da Banzai Tatto, no Rio, afirmou que a tatuagem de Costa parece ser provisória:
- Não parece ser de verdade, pois o T e o R estão borrados. (O GLOBO)