Notícia na Tela

NOVELA: "A Força do Querer": Rubinho tenta matar Jeiza e é baleado

Por Notícia na Tela
18 de agosto de 2017 11:47 Comentários

A rixa entre Rubinho (Emílio Dantas) e Jeiza (Paolla Oliveira) vai esquentar nos próximos capítulos de  "A Força do Querer". Com uma ordem de Caio (Rodrigo Lombardi), atual secretário de segurança pública do Rio de Janeiro, para subir o morro  e prender Rubinho, a major vai  subir o morro para "caçar" Rubinho.
Já de frente com o traficante, Jeiza vai balear Rubinho na perna quando o cão que a acompanha atacar o marido e Bibi (Juliana Paes). 
Rubinho corre pelos becos e atirando contra os PMs, até que Jeiza entra em sua mira. "Vou te mandar para o espaço", ele sussurra, só que quando vai apertar o gatilho é atacado por Iron, o cachorro que acompanha a major nas ações policiais, e o tiro é desviado. Quando corre atrás do cão, Jeiza se depara com Rubinho pegando outra arma, para matar o cachorro, e rapidamente acerta um tiro na perna dele. "Perdeu, Rubinho", avisa, e em seguida convoca o socorro para o traficante. Desesperada, Bibi aparece e vê o marido ferido. "Rubinho, Rubinhoooo! Vocês mataram ele! Vocês mataram", ela As informações são doc olunista de TV Daniel Castro.