Notícia na Tela

Coreia do Norte faz nova ameaça aos Estados Unidos: 'Maior sofrimento e dor'

Por Notícia na Tela
11 de setembro de 2017 09:22 Comentários
A KCNA, que é a agência de notícias da Coreia do Norte, reproduziu um novo comunicado do Ministério dos Negócios Estrangeiros, ameaçando os Estados Unidos. De acordo com o aviso, se os norte-americanos continuarem 'avançando com esta resolução ilegal', que visa tornar as sanções mais duras, irão pagar um preço muito alto. 
"As medidas que serão tomadas causarão aos Estados Unidos o maior sofrimento e dor em toda a sua história", afirmou o ministério. 
Neste último final de semana, o líder norte-coreano promoveu um evento para comemorar o sucesso dos testes nucleares, onde recebeu os cientistas e técnicos que trabalham nos projetos. 
De acordo com a KCNA, Kim preparou um grande banquete, com shows e fotos com o líder, onde os cientistas nucleares foram homenageados, juntamente com oficiais militares e outros envolvidos nos testes nucleares. 
Uma foto circulou pela internet, mostrando o líder norte-coreano indo ao teatro, ao lado de dois cientistas que trabalham no armamento nuclear do país. 
No início deste mês de setembro, a Coreia do Norte realizou o sexto teste nuclear, afirmando se tratar de uma bomba de hidrogênio, que pode ser colocada em um míssil intercontinental.