Notícia na Tela

Homem é detido com drogas em barraco após denúncia anônima em Gandu-BA.

Por Notícia na Tela
22 de setembro de 2017 14:28 Comentários
Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (21) por tráfico de drogas, próximo ao matadouro. Segundo  informações da PM, por volta das 12hs, uma guarnição Alfa do PETO foi até o endereço informado para verificar uma denúncia de tráfico de drogas. Ao chegar ao local, os agentes viram uma mulher de prenome Juedy, que estava na janela e ao avistar a viatura alertou de imediato alguém que estava dentro da casa.
Os agentes viram um rapaz na janela dos fundos dispensando uma sacola, que ao ser averiguada foi encontrado 7 pedras de crack e 02 trouxas de cocaína. Ao fazer buscas no barraco, os policiais encontraram embalagens plásticas utilizadas para embalar as drogas.
Ainda de acordo com a PM, o homem se tratava de Rangel, que já havia sido preso anteriormente pelo mesmo tipo de crime. Rangel enterra a maior parte das drogas e só deixa em mãos a quantidade pra vender em um dia. 
Rangel, juntamente com o material encontrado foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Gandu para adoção das medidas cabíveis.

Rangel estava na condicional e foi flagranteado.

MATERIAL APREENDIDO:
 7 pedras de crack;
 2 trouxinhas de cocaína;
 Embalagens plásticas utilizadas para embalar a droga. (Sul Bahia1 )