Notícia na Tela

Prefeito Toin do Bó: É com todo pesar que escrevo essa nota.

Por Notícia na Tela
30 de setembro de 2017 08:54 Comentários
As pessoas são insubstituíveis em sua existência, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Quando alguém que a gente ama vai embora, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.
Não tenho palavras para expressar o meu sentimento. Peço a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.
A Deus pedimos também que dê a esses jovens o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, presto minhas condolências e deixo os  meus sinceros pêsames.
Sobre os ocorridos, deixarei para comentar em uma próxima oportunidade, após esclarecimentos dos fatos. Tanto eu como toda minha equipe só descansaremos depois de apurar tudo que ocorreu nessa trista noite de 28 de setembro.  
com a licença do fatídico momento, deixo, também, o meu repúdio e total indignação, para aqueles que aproveitaram de um momento de dor da família e destruíram patrimônios particulares e públicos, que beneficia e é comum à toda população.  
Que a paz reine sobre nossa cidade e nossos corações.