Notícia na Tela

Prefeitura de Presidente Tancredo Neves irá paralisar as atividades do Centro de Cultura

Por Notícia na Tela
15 de setembro de 2017 08:14 Comentários
Cadê o resultado?
O secretario municipal de esporte, cultura e lazer da cidade de Presidente Tancredo Neves-Ba, Marcelo Rocha, gravou um áudio por meio de redes sociais, comunicando os cidadãos Tancredenses que o Centro de Cultura do município irá paralisar as atividades provisoriamente. Segundo Marcelo, “A prefeitura está passando por graves problemas financeiros e afim de preservar e dar manutenção as atividades básicas e essenciais do município, a prefeitura tomou medidas de emergência.” Uma das medida foi paralisar as atividades dos funcionários e professores do centro de cultura, que segundo o secretário, irá reiniciar as atividades em janeiro de 2018. No final do áudio, o secretário ainda pede que a população entenda as medidas tomadas pela Prefeitura. O que a população tem que entender? Será a incompetência do grupo que hoje está no poder?
Se no início da gestão a prefeitura do referido município recebeu milhões de recursos públicos, a onde foi parar esse dinheiro? Cadê o dinheiro? Será que foi todo gasto com os autos salários que a prefeitura paga aos parentes do prefeito, já que a família foi toda empregada. E aonde está os resultados da auditoria que foi feita no primeiro mês de governo?
Um absurdo está acontecendo na cidade, ainda mais lembrando que o atual prefeito Toin do Bó no período eleitoral fazia postagens nas redes sociais, dizendo que a ex getão estava acabando com a cultura da cidade e que seria preciso um resgate cultural, cadê esse resgate cultural prefeito? O primeiro ato de resgate a cultura foi cancelar os festejos juninos dizendo que a prioridade era pagar os funcionários públicos e fazer reajustes nos salários dos professores, mas os professores tiveram que protestar e ir até a prefeitura cobrar seus direitos, isso a poucos dias atrás, então o que foi feito com esse dinheiro? Será esse o segundo ato para resgatar a cultura no município, fechar as portas do Centro de Culturas?
Então prefeito, ao invés de ficar chamando os blog de mercenários nas redes sociais, use seu tempo para trabalhar pelo povo que o elegeu, por que as coisa que disse anteriormente e o que está acontecendo com nosso município, jamais será esquecida, pelo contrario, será sempre lembrado como o que está se tornando o pior governo da historia da cidade.  (Itabaina Agora)