Notícia na Tela

Pres. Tan. Neves: Patrol está deteriorado sem pneus, enquanto município paga aluguel de máquinas

Por Notícia na Tela
13 de setembro de 2017 08:03 Comentários
Foto: Notícia na Tela
Como entender as fórmulas de cálculos? Será que a matemática mudou? É mais econômico alugar uma máquina  ou compra um pneu? São perguntas das quais as respostas parecem ser óbvias.
O município de presidente Tancredo Neves, assim com muitos outros pelo País, foi contemplado em 2013 com uma Patrol, uma caçamba e uma retroescavadeira, máquinas de extrema importância para o serviço de patrolamento e encascalhamento das estradas rurais de onde escoa a maior parte da economia do município, parece pouco, mas é, no mínimo, um retrocesso quando um gestor prefere pagar aluguel de veículos ao invés de cuidar de seu patrimônio, sob alegação de que a antiga gestão teria sucateado. 
De fato, não é justificativa vê a patrol do município enferrujando enquanto altíssimos valores são injetados para uma empresa terceirizada. 
Ainda haveis de falar que o seguro pago é apenas para enfeite e não é nada barato. Como nenhum vereador se manifesta nem procura fiscalizar como deve, a gestão segue como quer. (Notícia na Tela)