Notícia na Tela

Pres. Tan. Neves: PM recupera cacau roubado e apreende pés de maconha

Por Notícia na Tela
20 de setembro de 2017 08:27 Comentários
O segundo pelotão de Policia Militar da 33ª CIPM- Valença, tem obtido resultados importantes a partir da utilização das rede sociais, não como meio de iteração tão pouco diversão social, mas para estar mais perto das pessoas de boa índole e receber denúncias para investigação, assim se deu no dia de ontem terça feira 19, na zona rural, região do Calombi, em Presidente Tancredo Neves. A Pm publicou:

-Não adianta se esconder, uma hora a casa cai! Após realizar rondas na zona rural a guarnição de serviço conseguiu localizar uma plantação de cannabis sativa, também conhecida como "maconha", além de uma grande quantidade de sementes de cacau identificada como produto de furto. Apesar de os suspeitos terem conseguido evadir-se, os mesmos foram devidamente identificados e serão responsabilizados pela ação delituosa. A todo instante temos recebido denúncias e solicitações de inúmeros cidadãos de bem, que, através dos nossos canais de Facebook, whatsapp e chamadas telefônicas tem nos ajudado a combater o crime em nossa cidade. Seja você também um colaborador e denuncie os crimes e criminosos! Sua identidade será mantida em sigilo total. Polícia Militar a serviço da comunidade.
Ainda segundo informações policiais a ação policial resultou na recuperação de duas sacas de cacau que foi roubada na mesma região (Calombi) e ainda localizou o plantio de cannabis sativa, foram poucos pés, mas serve para aplicação das leis. (Edição NT/ Informações da PM).