Notícia na Tela

Pres. Tan. Neves: Preso acusado de roubo no Calombi já está em liberdade

Por Notícia na Tela
21 de setembro de 2017 19:25 Comentários
Parece que a Polícia Militar trabalha pra enxugar gelo, depois de um belíssimo trabalho efetuado pelas guarnições de Presidente Tancredo Neves, nas últimas  48 horas, a justiça manda de volta à rua o acusado de roubo na região do Calombi.
O Notícia na Tela esteve acompanhando de perto o desenrolar da ação planejada pela PM para desvendar um roubo e uma possível plantação de maconha na região rural do município, inteligentemente as guarnições conseguiram êxito em suas ações e puderam recuperar o produto que foi roubado,
assim como apreender pés de maconha, na terça-feira o dia seguinte, capturaram dois acusados pelo crimes, até então tudo perfeito, calma, espere lê mais algumas palavras.
Hoje, quinta-feira, a Redação do NT recebeu uma informação e foi averiguar a veracidade com a Polícia Militar que veio a confirmar: Leandro de Jesus santos, ficou preso em flagrante pelo plantio da maconha, já o segundo acusado, Odair Santana de Jesus foi apresentado e vai responder em liberdade pelo roubos nas fazendas, pois não houve flagrante. 
O que mais repugnante é que sempre tem um dedo de lideranças políticas, ou familiares influentes a pedir pelo jeitinho brasileiro. Odair a justiça dá o entendimento de que pode continuar cometendo os mesmos atos, só não pode ser flagranteado.  
O estoque de tolhas da Polícia Militar deve estar grande, afinal este não foi o primeiro nem será o último. Notícia na Tela