Notícia na Tela

Pres. Tan. Neves: Rua Alto da Colina, cratera preocupa pedestres e condutores

Por Notícia na Tela
26 de setembro de 2017 18:30 Comentários
FOTOS: Ananias Pereira
Em Presidente  Tancredo Neves, é comum andar pelas ruas tropeçando por conta dos buracos, calçamento mal nivelado, terreno que cede, falta de manutenção, obras superfaturadas, mal feitas para economizar o dinheiro e, se trafega com algum tipo de transporte mais parece que está fazendo rally. 
É perceptível que ninguém tem manifestado preocupação pela erosão do terreno no final da Rua alto da Colina, em que dá acesso a moradores de várias regiões importantes do município como: Caixad’agua, Pedra, Toca da Onça... 

O fato é que, há muito tempo, o terreno que é acidentado vem sendo dissolvido na correnteza das enxurradas causadas pelas chuvas, fenômeno natura a qual ninguém tem culpa, mas a responsabilidade do munícipio aparece quando executa uma obra ou está na administração que o problema aparece, porém não é feita nenhuma ação para evitar um desastre. 
As imagens mostram perfeitamente que, em pouco tempo, não será mais possível transitar; é importante pontuar que, por esta mesma via, transita muitos veículos pesados e o pior pode acontecer.
Em outro ponto da cidade também tem uma situação de degradação, o canal de esgoto na baixa do Aécio também apresenta problemas.

 
De acordo com assessoria de comunicação, informou a redação do NT que a secretaria de Infraestrutura assegura até o final do ano estar revitalizando todos os problemas pertinentes pavimentação, ondulações, buracos e reparos de calçamento mal feito, diz ainda que devido o período chuvoso a equipe tem trabalhando de forma parcial para não interditar ruas e os serviços não serem concluídos. Salientou também que estes mesmos problemas que também já foram identificados pelo setor de obras e vem ocorrendo em outra ruas e sendo trabalhando, infelizmente são efeitos da natureza que não se pode controlar, a exemplo do cruzamento da Marechaldeodoro com Adolfo Araújo, recentemente Av. Antônio Alberto entre outras. Notícia na Tela