Notícia na Tela

PTN: Notícia na Tela fecha parceria com prefeitura, mas mantém perfil de liberdade

Por Notícia na Tela
22 de setembro de 2017 20:08 Comentários

Quando foi criado o projeto de mídia digital, o Notícia na Tela não tinha nem mesmo o nome definido, mas o que não fugia da identidade é a sua postura diante dos fatos contundentes e que, relativamente, sejam problemas ou necessidade de veicular como informação fundamentada e, assim, tem sido durante este primeiro ano de atividade, chegando a exatos 600.000 mil acessos no dia do seu aniversário, agora o NT recebe uma proposta de parceria aceitável, por parte da atual gestão municipal, com base nos princípios éticos e sem censura.
Procurado pelo Secretário Marcelo Rocha, o Notícia na Tela estabeleceu um elo para vinculação de matérias e ou conteúdo de interesse público junto a prefeitura. Presando pelos críticos rios da funcionalidade do veículo (Notícia na Tela), a principal relevância imposta foi a liberdade de expressão, quando apresentada a questão censura, Marcelo foi categórico em expor, sua decisão:

-“Não quero que vocês deixem de cobrar, de dá voz à população, de manifestar suas contrariedades ao que diz respeito ao serviço público, quero apenas que façam veicular o material do executivo, que nossas informações também cheguem aos leitores do Notícia na Tela, faça seu trabalho, parceria é tudo que precisamos, não de censura, declarou o secretário”.

O NT, por entender que não há violação da expressão, informa a seus leitores e internautas que a partir desta data, 22 de Setembro, até 31 de Dezembro de 2017, está estabelecido a coadjuvação entre as partes, até que não haja descumprimento do acordo. (Notícia na Tela)