Notícia na Tela

Ex-prefeito de Jiquiriçá se envolve em acidente na BR-420, próximo a Mutuípe

Por Notícia na Tela
30 de outubro de 2017 08:24 Comentários
Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio conduzido pelo ex-prefeito de Jiquiriçá, Valdemar Andrade Filho, foi registrado na manhã deste sábado (28), na BR-420. O acidente aconteceu por volta das 10hs, na curva da fazenda Pedra, próximo a Mutuípe, município vizinho.
Segundo informações do blog Mídia Bahia, na motocicleta estavam duas pessoas de identidade não revelada, o condutor sofreu escoriações e uma pancada na cabeça, a mulher que estava na garupa teve uma fratura exposta no braço e diversas escoriações. Já o ex-prefeito que conduzia um veículo Etios sofreu ferimentos leves.Ao blog Mídia Bahia, Valdemar revelou que seguia na sua mão de direção para Jiquiriçá, quando, repentinamente o condutor da moto que seguia sentido a Mutuípe invadiu sua mão de direção, não sendo possível evitar a colisão. Com o impacto a moto ficou parcialmente destruída.
O SAMU foi acionado ao local e realizou os primeiros socorros as vitimas, em seguida elas foram levadas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Policiais Militares que estiveram no local sinalizando a via para evitar novas colisões fizeram os procedimentos do registro de boletim de ocorrência.
Bahia em Dia