Notícia na Tela

Gandu: PM prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Por Notícia na Tela
9 de outubro de 2017 07:00 Comentários
A guarnição Alfa do P E⚡T O, sob o comando do Comandante do PETO, após receber denúncias que elementos armados estavam consumindo bebida alcoólica e traficando drogas em um bar que fica na BA que da acesso a cidade de Piraí do Norte, na região de João das Botas, deslocou para o local a fim de verificar a veracidade das denúncias.
Chegando ao local, alguns elementos da Renovação1/Beira Rio estavam consumindo bebida alcoólica no bar. Ao avistar a guarnição, o elemento conhecido como Dum evadiu pelo matagal. Outros dois elementos conhecidos como Nego Rique e Cal não conseguiram fugir. Ao ser realizada a busca pessoal em Rique, foi encontrada uma pistola Colt 45 na cintura. 
Na fuga, Dum dispensou uma pistola 380. Havia uma bolsa encostada no pé de Cal e quando verificamos a bolsa tinha uma certa quantidade de Maconha, Cocaína e Crack. 
Os acusados e todo material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Presidente Tancredo Neves para serem tomadas as medidas cabíveis. 


MATERIAL APREENDIDO:
 01 pistola Colt calibre 45;

 01 pistola PT 58 calibre 380;

 04 munições calibre 45 intactas;

 05 munições calibre 380 intactas;

 30 pedras de crack;

 20 trouxinhas de cocaína;

 10 balas de maconha;

 01 celular LG;

 01 celular Samsung;


ACUSADOS
Ricardo de Jesus Santos, vulgo Nego Rique;

Edilson Santos de Jesus, vulgo Cal;

Emerson Santos de Jesus, vulgo Dum (evadiu).
(Texto PETO 60ª CIPM)