Notícia na Tela

Para defender a mãe, adolescente dá facada na cabeça de ex-padrasto em Camaçari

Por Notícia na Tela
13 de novembro de 2017 09:55 Comentários
Um jovem identificado como Gabriel de Oliveira Lima, 18 anos, teve uma faca cravada na cabeça pelo ex-enteado, um adolescente de 16 anos, na tarde desta terça-feira (7), no Centro de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Mesmo ferido, Gabriel foi autuado em flagrante por descumprir uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da mãe do adolescente, com quem teve um relacionamento amoroso. O menino disse à polícia que, para livrar a mãe, atacou Gabriel.
Com uma faca cravada na cabeça,  ele foi transferido do Hospital Geral de Camaçari (HGC) para o Hospital Geral do Estado (HGE) mas, nesta quarta-feira (8), precisou ser regulado para o Hospital Roberto Santos, no Cabula, para fazer uma cirurgia. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Conforme boletim de ocorrência registrado no HGE,  há um registro contra Gabriel na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Camaçari. O CORREIO não conseguiu informações sobre a ex-companheira do ferido. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência do HGE, o crime foi tipificado como tentativa de homicídio e vai ser investigado pela 6ª Delegacia (Camaçari).