Notícia na Tela

Suspeito de abusar de crianças em Mussurunga prometeu brinquedo para vítimas, diz mãe

Por Notícia na Tela
1 de novembro de 2017 18:17 Comentários
O homem suspeito de sequestrar e estuprar duas crianças no bairro de Mussurunga, em Salvador, teria oferecido brinquedos para as vítimas. A informação foi passada pela mãe do menino de 6 anos e da menina de 3 durante entrevista para a RecordTV Itapoan, nesta quarta-feira (1º).
Segundo a mulher, aconteceu uma confusão entre ela e o dono do supermercado em que estavam, enquanto isso, um senhor de bigode aproveitou a situação para prometer brinquedos às crianças. Ainda de acordo com a mulher, o suspeito disse que daria uma bicicleta para o menino e uma boneca para a menina. Após a promessa, levou os dois para dentro de um matagal, alegando que os objetos estariam ali.
Ao chegarem ao local, o homem teria segurado os dois pelo pescoço e abusado sexualmente das vítimas. As crianças foram encontradas pela Polícia Militar vagando por uma rua, cerca de uma hora depois do crime.
Os dois foram socorridos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro de Parque São Cristóvão. Crianças ainda passarão por um exame de corpo de delito.
Redação VN