Notícia na Tela

Caso Zé Maria: Uma terceira pessoa foi vítima do ataque no RJ

Por Notícia na Tela
12 de dezembro de 2017 08:28 Comentários
A polícia confirmou que uma terceira pessoa foi assassinada junta com o traficante José Silva Andrade, o “Zé Maria” e a Polyana, no último dia 8/12, por volta das 8 horas, na Rua Mário Belo nª 8, Parque Tietê- São João de Meriti, Rio de Janeiro.
A polícia de Itabuna também teve conhecimento que o carro parcialmente incendiado, um HB 20 cor branca placa LML 1040, onde os corpos foram encontrados, era o mesmo veículo utilizado por Zé Maria quando a PC baiana, prendia o Naldo.
De acordo com informações, quando investigadores de Itabuna e agentes do RJ tentavam prender o acusado de tráfico de drogas, “Penteado” e Naldo” escaparam no veículo acima mencionado, justificando a aliança entre os criminosos em terras cariocas.
Mistério
A morte de “Zé Maria” deixou Polícia Civil de Itabuna e do Rio de Janeiro em alerta, pois ainda não foi descoberto o verdadeiro motivo do triplo assassinato. Em entrevistas anteriores ao Plantão Itabuna, o delegado regional André Aragão, mencionou que não existe dúvida da existência da “Rota do Crime” envolvendo líderes de facções de Itabuna e do Comando Vermelho. Entretanto, com essas mortes, é possível que o DMP tenha se coligado com uma facção rival do CV em terras cariocas.