Notícia na Tela

Homem foi encontrado morto dentro de pousada no município de Piraí do Norte

Por Notícia na Tela
14 de março de 2018 08:47 Comentários
Na noite da última terça-feira,16 de Março, por volta das 12 horas, funcionários da Pousada GL encontraram o corpo do senhor Cecílio Rosa dos Santos 78 anos, dentro de um dos apartamentos.
Segundo informações, ele estava hospedado no referido imóvel comercial para tratamento médico de patologia leishmaniose. 
Ao perceberem aos a ausência do mesmo durante o horário de almoço, se deslocaram até o quarto onde ele estava hospedado, para verificar se o mesmo já havia almoçado, foi quando se depararam com o corpo caído sobre uma cama. 
 A Polícia Militar foi acionada para adoção dos procedimentos legais, que encaminhou o fato para Polícia Civil,  sendo coordenada pelo delegado titular de Gandu, Dr. Thiago Campos, autorizando que fosse feita a remoção do corpo para ser conduzido até o departamento técnico, em Valença,  a fazer exame cadavérico e a emissão do laudo pericial, uma vez que, o departamento médico legal, disse diz que não haveria necessidade de se deslocar de Valença até Piraí do Norte, já que se tratava de uma morte de causas naturais, tendo autorização assinada pelo delegado populares.
Juntamente com funcionários da funerária Gandu, fez-se a remoção do corpo e levaram para Valença.
Cecílio Rosa, era natural de Camamu, mas residia atualmente na Região da Juliana. Ainda falaremos deste caso.
Notícia na Tela