Notícia na Tela

Justiça Eleitoral reabre agendamento para regularização de título

Por Notícia na Tela
1 de março de 2018 07:40 Comentários
Agendamento começa nesta sexta, a partir das 12h, no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) Justiça Eleitoral reabre agendamento para regularização de título
Os 864.690 eleitores baianos que tiveram o título cancelado, após o término do prazo de recadastramento biométrico em 31 de janeiro, poderão regularizar a situação com a Justiça Eleitoral do dia 5 a 9 de março. O agendamento começa nesta sexta-feira, 2.
Além da marcação, o atendimento poderá ser realizado por distribuição de senhas ou ordem de chegada, a depender do posto. O agendamento começa nesta sexta, a partir das 12h, no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) e estará disponível somente às sextas-feiras para os postos nas prefeituras bairro, shoppings e Câmara Municipal. Quem perdeu o prazo do recadastramento não pagará multa.
Os atendimentos realizados nos Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) devem ser agendados pelo site: www.sac.ba.gov.br.
Conforme a assessoria do TRE, o dia 9 de maio corresponde ao fim do cadastramento eleitoral de 2018, data limite para regularização. O novo prazo de recadastramento é uma medida do TSE.