Notícia na Tela

Moradores de Corte de Pedra reclamam do estado de escuridão nas ruas

Por Notícia na Tela
23 de março de 2018 22:34 Comentários
Fotos: Ananias Pereira/NT
Há muito tempo, moradores do Distrito de Corte de Pedra  têm reclamado indiretamente da falta de atenção à iluminação pública por parte dos órgãos competentes detentores das responsabilidades, prefeitura municipal e Secretaria de Infraestrutura. Mas nas últimas vinte e quatro horas, as cobranças passaram direto para Redação do Notícia na Tela.
Uma das reivindicações veio de um morador da rua Santo Antonio que, por necessidade de fazer viagens todo mês por motivo de saúde, sente receio quando na frente da sua residência não tem iluminação, e acrescentou na informação que tem uma sequencia de três postes apagados. “Pra que serve a taxa de iluminação que eu pago todo mês”?
Em todo o município existe estas mesmas cobranças. Aproveitando o ensejo, o NT informa que já vai fazer três semanas que a empresa jogou umas manilhas para fazer a ponte o rio do fato e até a data atual não fez nada além disso. Em Teolândia a prefeitura só conserta pontes depois que a população toca fogo... Vai esperar que as ameaças sejam cumpridas em Corte de Pedra também?

Notícia na Tela