Notícia na Tela

Prefeito Kaká antecipa 13º de 2018 para os servidores do município de Wenceslau Guimarães

Por Notícia na Tela
1 de março de 2018 19:26 Comentários
As novidades no município de Wenceslau Guimarães, localizado no baixo sul da Bahia não param. Desde que a população confiou ao jovem administrador Carlos Alberto Liotério, o direito de gerir os destinos da cidade por quatro anos a comunidade vem presenciando fortes, marcantes e importantes mudanças resultantes das decisões do gestor.
O prefeito que fez necessárias modificações no setor da educação recentemente, surpreende mais uma vez e a partir de 2018 resolve antecipar o pagamento do 13º salário para o mês de aniversário do servidor. O comércio local e os servidores que comemoram seu nascimento nos primeiros meses do ano já estão festejando a boa nova.
Indagado sobre a mudança Kaká disse que um dos principais motivos é o fato de não sobrecarregar a folha de pagamento do município no final do ano, dissolvendo assim o compromisso mês a mês.
A notícia publicada nesta quarta-feira pela Prefeitura Municipal de Wenceslau Guimarães, vem sendo muito elogiada e compartilhada nas redes sociais, inclusive pelos servidores e sindicalistas.
Portal Rede de Notícias