Notícia na Tela

COMO ENCONTRAR O AMOR DE SUA VIDA

Por Notícia na Tela
30 de maio de 2018 19:30 Comentários
Saia com pessoas queridas, divirta-se com seus amigos, entretanto não esqueça de aproveitar um momento só seu.

Certamente, ao menos uma vezinha, você já almejou encontrar a metade da laranja. Talvez já tenha chorado até soluçar, pedindo para o Pai Celestial uma resolução imediata para sua carência e desalento nos dias tortuosos. Suspeito, inclusive, que após as bebedeiras com seus amigos, vendo inúmeros casais se formando enquanto se encontrava sozinha, tenha se martirizado, metido o pé-na-jaca, cometendo loucuras inenarráveis e causadoras de arrependimentos, fazendo se sentir envergonhada de sair de casa ao menos nos próximos duzentos anos.
Caso seja supersticiosa, não tenho dúvidas acerca do sofrimento e afogamento do pobre Santo Antonio. Possivelmente já acendeu velas, ajoelhou-se no chão frio, fez até mandinga e o pior, depois de tudo isso, esperando um príncipe-encantado, você só encontrou sapo que, mesmo beijando e tudo o mais, não houve jeito dele se transformar conforme descrito nos contos de fadas.
Entendendo o seu martírio e necessidade de encontrar esse tal amor intenso e verdadeiro que move montanhas, não poderia deixar de te dar algumas dicas infalíveis para a sua identificação. Sugiro usá-las sem moderação, e complementando-as com outras consideradas viáveis. São elas:
• Valorize-se!
Cuide de sua aparência e de sua mente, invista na sua educação, pratique atividade físicas e não se contente com menos que você merece. Nunca abandone seus valores por ninguém.
• Liberte-se!
Não se atente a conceitos e regras moralistas pré-estabelecidos que te fazem mal, tornando-te num ser estático e sem personalidade.
Se quiser dançar, dance! Vista aquela roupa amada que te orientam a não usá-la por conta do seu peso, sua altura ou em virtude desta não ficar do mesmo modo que naquela modelo cheia de photoshop. Faça aquela tatuagem e corte ou tinja o cabelo daquele jeito almejado.
• Curta-se!
Saia com pessoas queridas, divirta-se com seus amigos, entretanto não esqueça de aproveitar um momento só seu. Leia um livro, assista filmes, viaje sozinha ou fique fazendo nada. Se você não se suporta, dificilmente alguém te suportará.
• Olhe-se no espelho!
É importante se amar, ter respeito por si mesmo e se apaixonar todos os dias por alguém que te compreenda e te aceite com suas particularidades, seus defeitos, seu temperamento, sua TPM infernal e tudo o mais advindo de você.
Vale a pena se olhar no espelho e ter a confirmação de que você é o amor da sua vida e não há ninguém mais importante pra você.
Se ame, mulher! Deixa o outro ser companhia não sua razão de existir.
Luzitânia Silva
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br