Notícia na Tela

Pres. Tanc. Neves: Transporte escolar de Corte de Pedra sofre assalto nesta terça-feira

Por Notícia na Tela
15 de maio de 2018 23:24 Comentários
Imagem ilustrativa
Alunos e motorista do ônibus escolar de Corte de Pedra passaram por momentos de terror na noite desta terça-feira 15.  Três elementos entraram no transporte exclusivo de alunos roubaram dois celulares de um aluno e o do motorista. 
A redação do Notícia na Tela, conversou com um dos alunos que transita diariamente, e relatou que, dos três homens que anunciaram o assalto dois estavam armados, um com arma de fogo, outro com faca. 
O elemento de posse da arma de fogo foi quem deu voz de assalto, tomaram dois aparelhos celulares e uma bolsa de uma mulher, em seguida fugiram a pé. A ação aconteceu na BR 101, na entrada o Tabuleiro de Itabaina sentido Corte de Pedra 
Seria o tempo de repensar p investimento da segurança pública do município, uma vez que os registros de roubos só têm aumentado. Muito embora a Polícia esteja fazendo um trabalho brilhante, mas o poder público precisa criar mecanismos e melhorar a parceria, investimento no quantitativo de policiais, a população está vivendo temerosa mais uma vez.
Notícia na Tela